quarta-feira, 16 de março de 2011

Esmalte da Semana: Fetiche


Olá maravilhosas! Eis, aqui, meu esmalte da semana... O Fetiche da Ana Hickmann. Tem hora que enjoamos daquelas cores fortes e esse esmalte é uma ótima opção para inovar! Foi isso que aconteceu comigo. Depois de meses variando entre aquelas cores de marcador de texto (rs'), resolvi voltar para o vermelho e esse - realmente- é um dos tons de vermelho mais lindo que já vi.


Ele é um vermelho bem diferente, puxado para o alaranjado. Diferente de outros esmaltes da marca que usei, esse não é tão ralinho e logo chega na cor que queremos.


Bom, não usei base por cima, ele não precisa. Tem uma cor própria que já é bem brilhante. Também por ser uma marca comum é bem simples de encontrar.



7 comentários:

  1. Linda essa cor, adorei a dica, vou ver os esmaltes da Ana Hickmann quem sabe acho minha cor preferida, rs!
    Linda obrigada pela visitinha, tbém virei seguidora viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estou conhecendo o seu blog atraves do blog da Jana Cassis. Essa cor esta muito Linda mesmo! Ja tinha ouvido falar dos esmaltes da Ana H. e sempre de uma forma positiva. Enfim, uma boa escolha! Bjss...! - www.sangelacoms.com

    ResponderExcluir
  3. oie, vim retribuir a visita!
    Já sou sua seguidora.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. nossa que coir lindaaaaaaa... adorey... e a duração como é? hihihi Passado pra agradecer sua presença no meu blog, Obrigada por deixar sua marquinha lá viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Perde empo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!?

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  5. ...olá querida!

    primeiro quero agradecer tua visita
    lá em casa, e depois dizer que adorei
    este vermelho diferente.

    as mãos clarinhas ficam lindas
    com esmaltes deste tom....adoro!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha linda!!!
    Vou experimentar esse por indicação sua.
    Eu como tenho por hábito só usar cores claras talvez estranhe um pouquinho mas mudar de vez em quando é bom rs.
    Amei seu blog,é fachion rs.
    Uma lindo dia e uma exelente semana.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita, minha amiga!
    Sinto muito não poder comentar sobre o esmalte...rss Mas, uma coisa é certa - sei observar uma mão feminina bem feita!
    Volte sempre!
    Bjoos!

    ResponderExcluir